domingo, 29 de setembro de 2013

Eu sempre fui uma pessoa sonhadora, sabe ? Uma das coisas que me deixam super mal, e "sem vontade de viver" é quando eu estou super animado para  realizar um sonho, e vem alguém e me diz que é "impossível" realiza-lo.





Eu não sei por que o ser humano é desse jeito. Grande parte das pessoas me dizem que me falam a verdade, e para me por o "pé no chão" por que meu sonho é impossível. Nada é impossível quando você realmente deseja algo. Você mesmo é quem impõe limites.





Há alguns dias atrás eu estava me sentindo meio para baixo. até que me deparei com um vídeo que me voltou com todas as esperanças que eu havia perdido. Esse é um vídeo "Motivacional".Ele lhe faz várias perguntas, que deve ser respondidas por si mesmo. E uma coisa que ele diz é que você deve lutar pelos seus sonhos, se você ficar parado não vai te trazer nada. Se você realmente tem um sonho, você deve lutar para conquista-lo. Sempre gostei desses tipos de vídeos, pois ele lhe faz ver a vida de outra maneira e que você realmente pode ter o  que você deseja.





Veja o Vídeo abaixo e logo após comente o que achou!








Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar No Blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate